Dicas e Downloads



Aqui você encontrará minhas criações para o
jogo The sims 2
Todas os lotes encontrados aqui são por mim.
Os objetos utilizados para a decoração, são de sites diversos.

A respeito das casas decoradas com conteúdo Donation (de sites pagos diversos) não acompanha com o download da casa... Apenas os conteúdos que são distribuidos gratuitamente acompanha o download da casa!




Perguntas frequentes

- Como eu baixo e instalo as casas no jogo?
Você clica no link de download, vai ser direcionado a uma outra pagina
é só esperar carregar e clicar no link dependendo da sua internet poderá
demorar um pouco pra baixar.
Para instalar você precisa ter o winrar download
é só descompactar o arquivo e dar 2 cliques para instalar no jogo.


- Como eu instalo os objetos personalizados para o jogo?
Depois de baixar o objeto você tem que descompactar e colocar em sua pasta downloads.
que fica em Meus documentos - EA games- The sims 2 - Downloads.


- Eu não tenho a pasta downloads e agora?
Você pode criar uma ou então baixe qualquer lote
com conteúdo personalizado que após entrar no jogo
a pasta irá aparecer.



-Baxei uma casa e meus alguns moveis não funcionam?
Algumas casas eu recomendo instalar com o clean intaler tem aqui no blog pra baixar,
pois dependendo do tamanho da casa o instalador do jogo pode dar problema.
Você tem que baixar o CEP " disponível logo abaixo".


-Quais expansões você usa?

eu sempre coloco em cima do donwload da casa!
Costuma ser as expansões lançadas até o momento.




-----Cheats-----

- boolProp allow45DegreeAngleOfRotation [true/false]:
Você poderá colocar os objetos em 45 graus como eu faço nas fotos.
moveObjects [on/off]:
-Você poderá mover ou deletar objetos que não da pra mover ou deletar.
boolProp snapObjectsToGrid [true/false]:
-Você pode colocar os objetos onde quiser
fora da grade do jogo.



Créditos Casas da Naty


Se houver alguma dúvida envie-me um email!
contatodesignsims@gmail.com



Download Hack da grama verdinha na visinhança

Download Piso Transparente

Download Espelhos de chão






Você baixou alguma casa e os seus conteúdos
personalizados não funcionam?

Você tem que baixar o Cep.

Essa a versão nova Cep 9.

Se você usa conteúdo personalizado

você precisa baixar .
Cep 9 by numenor



Sims2pack Clean Installer


Sims2pack clean installer é um programa ótimo pra quem gosta de usar bastante conteúdo personalizado, você pode ver todo o conteúdo do arquivo antes de instalar e até remover os conteúdos que não gosta, ele serve também no caso de você não ter alguma
expansão necessária, poderá usar o clean installer para instalar, com a condição de vc ter pelo menos uma das 3 últimas Expansões necessárias.
Você tem que instalar o NET framework para esse programa funcionar
pode ser baixado no site da microsoft.








Créditos Casas da Naty


Qualquer dúvida me contacte.
Polly Nóbrega





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design Sims Copyright © 2009 - Template melhor visualizado no Mozila Firefox