Sims - the sims 3






---------------------------------------------------------

Alicia Vallentin
Traços: Solitário, Sortudo, Maligno, Mago da Informática, Cleptomaníaco









Download pelo exchange aqui
Nao se esqueça de indicar :)








---------------------------------------------------------

Laura Vallentin
Bom de Beijo, Cozinheiro Nato, Cabeça Quente, Bondoso, Infantil






Download pelo exchange aqui
Nao se esqueça de indicar :)






---------------------------------------------------------

Lorenna Vallentin
Traços: Virtuoso, Corajoso, Festeiro, Bajulador, Ambicioso








Download pelo exchange aqui
Nao se esqueça de indicar :)






2 comentários:

Ana Clara on novembro 11, 2009 8:38 PM disse...

Oi polly!
Eu procurei no site da peggy sims esse cabelo da Lorenna e da Laura e achei so que tem q pagar.. vc comprou o cabelo lá no site dela ou vc fez o download em outro site? Por favor me fale pois estou doida com essa cabelo!

Design Sims on novembro 11, 2009 10:17 PM disse...

Olá ana clara ^^ eu tenho eles aqui no blog, mais ainda estou reupando os arquivos, ainda falta consertar umas coisinhas, :D assim que eu tiver um tempinho posto novamente...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design Sims Copyright © 2009 - Template melhor visualizado no Mozila Firefox