Set Festa da Colheita - Store




4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Polly! Só estou passando pra falar que consegui instalar tds os sets menos esse! :/ ja desinstalei e tentei denovo , ja baixei de novo e não estou conseguindo c pudesse ajudar eu ficaria grato! Obg (Eu Adoro esse site)

Design Sims on outubro 07, 2009 6:18 AM disse...

Oi!!! Que estranho! ainda não recebebi nenhuma reclamação sobre ele! Vou ver aqui em que vou poder te ajudar! Obrigada. Beijos

Misslene on novembro 10, 2009 3:43 PM disse...

Foi exatamente este que eu também não consegtui instalar... no mais todos os outros deram certo!!!
Tá de parabéns pelo seu blogger menina!!! ele é 10

Atenciosamente Misslene

Design Sims on novembro 10, 2009 3:47 PM disse...

Mais uma vez muito obrigado ^^

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design Sims Copyright © 2009 - Template melhor visualizado no Mozila Firefox