Olá pessoal...


Olá pessoal... venho aqui pedir desculpas a todos....
ultimamente nao estou podendo dar ao blog toda a atenção de antes, tenho passado os ultimos dias bastante ocupado, tive alguns problemas pessoais entre outros...
mais o principal motivo de minha ausencia é que estou criando um fórum, ele ja está no ar, mais ainda falta alguns detalhes...
enfim, espero que entendam, e estou tentando ao máximo dividir meu tempo, estou até com um lote pré pronto para postar, so falta terminar a decoração :D
quem quiser dar uma passadinha por la, clica AQUI :*


Quanto aos novos sets store, que estão todos me pedindo por e-mail, assim que consegui-los posto aqui para vocês ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design Sims Copyright © 2009 - Template melhor visualizado no Mozila Firefox