Conta do media fire removida

Olá amigos do Design Sims
Pesso desculpas pelo transtorno de TODOS os links não estar funcionando....
é que a minha conta no media fire foi deletada! isso acontece quando os criadores dos itens donation, fica reclamando e pedindo pro link ser removido...
Peço a total compreenção de todos vocês. Pois como eu já avisei no texto ao lado, eu estou um pouco sem tempo.
Vou fazer o upload de pouco a pouco.
Espero que entendam,

Se por acaso alguem que tenha MUITO tempo quizer me ajudar.
Estou querendo montar uma equipe, composta de no maximo 4 membros,
para me ajudar com isso!
Caso vc se encaixe nisto e fale Portugues, me envie um email.
contatodesignsims@gmail.com


Obrigada pela atenção!
Tenha um lindo dia.... ou noite!
Beijos
Polly - Designsims

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou A Espera Da Volta ''Ancioso'' Grato Rede Sulake

bah disse...

Polly,vc tem ideia de quando volta,eu só não posso ajudar devido a minha rotina,se não te ajudaria... mas se vc puder me mandar os arquivospor email ou algo assim... o seu site é o unico confiaveeel !! Beijãão

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design Sims Copyright © 2009 - Template melhor visualizado no Mozila Firefox