Renovação do Design Sims!

Olá pessoal, sou um amigo de confiança da polly, como ela está realmente sem tempo, eu fiquei de colocar isso aqui na ativa de novo... bem, estou tentando upar tudo novamente, e ainda mais algumas novidades,
mais infelizmente nao temos os arquivos das casas, da 1 a 11 que foram postadas aqui pela nossa amiga,
tendo os arquivos de todas elas eu teria o maior prazer em colocar isso aqui na ativa de novo,
então pessoal... por favor, quem tiver os arquivos das casas, desde a 1 até a 11, e puder mandar para nós, agradeceria muito, de coração
quem puder contribuir, manda o arquivo para o e-mail : contatodesignsims@gmail.com
Muito obrigado a todos,
espero realmente poder colocar isso aqui funcionando novamente

Edito: Pessoal, graças as contribuições de todos vocês, ja temos todas as casas, faltam apenas a casa 9 e a casa 11!!

Edit: Agora so falta a 11!

Edit: coloquei todos os links das casas online de novo, so falta a casa 11, que infelizmente ainda não concegui... o proximo passo são os sets da store, que já estou upando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Design Sims Copyright © 2009 - Template melhor visualizado no Mozila Firefox